2009年8月28日金曜日

Novo membro que chegou pelo intercambio internacional!

Mes 8 chegou um novo membro na prefeitura de Azuchi-cho ele se chama Gulio veio por intercambio e permanecera com nos ate mes 4.

A nacionalidade dele e igual da Elisa, italiano. Ele estara na associacao para ajudar em aulas, e iremos apresentar o Giulio.

Muito prazer eu me chamo Giulio , eu nasci em roma, na Italia, vim por intercambio e vou comessar uma jornada de trabalho na prefeitura de Azuchi.

A primeira vez que vim para o japao,eu tinha 16anos vim para estudar no exterior morei em nagoia per to de anjo-shi, cheguei como (homestay) e me enteresei pelo idioma e cultura japonesa.
Eu como intercambio internacional pretendo esforcar-me na prefeitura de Azuchi, e gostaria de me aprofundar mais e compriender as culturas do japao, da Italia, e da America entre outros.

0 件のコメント:

コメントを投稿